sábado, 17 de novembro de 2018

Livro (Espanhol) El Ajedrez de Torneo de Zurich 1953 - Bronstein


El ajedrez de torneo : Zurich 1953, candidatos

Descrição
El ajedrez de torneo : Zurich 1953, candidatos - David Bronstein

Um dos 10 melhores livros da historia do xadrez, trata torneio dos candidatos de Zurich de 1953.

Todas as 210 partidas comentadas pelo brilhante David Bronstein, um do melhores comentaristas da historia. As partidas de Petrosian, Keres, Smyslov, Reshevsky e outros - uma obra de arte que tem que fazer parte de biblioteca de cada jogador de xadrez.

Idioma: espanhol
Paginas: 544

Ano de publicação: 2007

Download - OneDrive

Download - Drive

4 comentários:

  1. Muito obrigado pelo blog ajudou muito!

    ah eu achei uma página do internet archive com ótimos livros de xadrez para download : https://archive.org/details/folkscanomy_chess
    *do lado ou embaixo do arquivo tem as opções de download como pdf,epub etc

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde blog de Xadrez pirata, como eu faço pra me comunica com vc ja que tenho uma vontade de ser parceiro deste blog, abraço http://ajedrezdeentrenamiento.blogspot.com me blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, use esse formulário para contato: http://xadrezpirata.blogspot.com/p/contato.html

      Excluir

Antes de comentar:

1 - Evite dúvidas repetidas;
2 - Comentários ofensivos serão excluídos;

ATENÇÃO: Infelizmente nem todos os comentários serão respondidos, por essa ser uma tarefa muito trabalhosa e eu não ter muito tempo disponível, nem super poderes XD. Peço desculpas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...