sábado, 10 de setembro de 2016

Filme - O Cavalo Negro (The Dark Horse) 2014




Junte um pouco de cultura Maori com peças de xadrez e o que você tem é esse puta filme bom!! (desculpem o palavreado XD)

Antes gostaria de esclarecer algo. Eu não achei legenda em pt-br para esse filme na internet, então tive que fazê-la eu mesmo, o que torna esse mais um material exclusivo do blog. Só que como não sou experiente nessa área de legendas, peço desculpas se não ficou muito boa, fiz o melhor que pude. Ah, e se for exibi-lo para crianças, cuidado, tem palavrões e um pouco de violência.

Sinopse:
A verdadeira e turbulenta história de Genesis Potini, campeão mundial de xadrez de alta velocidade, que se tornou uma lenda em seu país, a Nova Zelândia. Nascido em uma tribo Maori, o Cavalo Negro, como ficou mais conhecido, lutou pelo futuro das crianças desfavorecidas até sua morte em 2011. Apesar de seu transtorno bipolar, ele os ensinou a jogar xadrez e a lutar por oportunidades.

Título: The Dark Horse (Original)
Idioma: Inglês
Legenda: Pt-Br (por xadrezpirata)
Tamanho: 950mb
Ano produção: 2014
Dirigido por: James Napier
Ano: 2014
Duração: 124 minutos
Gênero: Drama
Paíse: Nova Zelândia (Aotearoa)

A SENHA É O ENDEREÇO DO BLOG: 
www.xadrezpirata.blogspot.com

Sugiro que baixem a legenda separada (fiz um pequeno ajuste depois de ter upado o filme)

Download - Mega

Download - Drive

Download da Legenda - 4Shared

7 comentários:

  1. Já coloquei para download aqui, assim que eu assistir, vou tentar escrever sobre e recomendar essa postagem. Entrei nessa de legendar também por um filme que quase ninguém conhecia na época sobre xadrez, mas que hoje muitos conhecem: "Pawn Sacrifice". Acabei errando muitas frases de tradução, eu acho. Depois pegaram meu arquivo srt de legenda, fizeram uma correção e lançaram como oficial, sem nem ao menos me mencionar. Fiquei chateado, mas depois vi que o mais importante foi ter superado o desafio e ter sido um dos primeiros BRs a assistir.

    Força e honra.

    ResponderExcluir
  2. Estou muito sem tempo, Vou assistir esse filme só porque vc teve o trabalho de legendar ele.
    E que a vida possa lhe recompensar por todo esse seu esforço voluntário.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rebeca. Não vai se arrepender, o filme é mt bom, principalmente por ser baseado numa história real ;)

      Excluir
  3. Mas, não consiui baixar a legenda no 4shared... só vem propaganda... Parabéns pelo blog, tah legal... Mas a legenda não veio naum!! : /

    ResponderExcluir
  4. Cara parabéns pelo blog! Muito bom!!! Se quiser eu tenho Lances Inocentes em boa qualidades aqui e dublado posso enviar para você!!! Forte abraço!!!

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

1 - Evite dúvidas repetidas;
2 - Comentários ofensivos serão excluídos;

ATENÇÃO: Infelizmente nem todos os comentários serão respondidos, por essa ser uma tarefa muito trabalhosa e eu não ter muito tempo disponível, nem super poderes XD. Peço desculpas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...