segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Filme - Computer Chess 2013




Computer chess é um filme independente do gênero comédia-drama escrito e dirigido por Andrew Bujalski. O filme estreou no Sundance Film Festival em 2013, onde ganhou o Prêmio Alfred P. Sloan. Posteriormente foi exibido no South by Southwest Festival e no Maryland Film Festival.

É o segundo filme em preto-e-branco de Bujalski, tendo sido filmado com câmeras de vídeo analógicas. É também o mais improvisado de seus filmes, com um roteiro de apenas oito páginas. Bujalski também lançou atores amadores que eram experientes em informática.

Sinopse:
Em 1980, durante um encontro anual de nerds, em um hotel não identificado da Califórnia, ocorre uma competição entre equipes de programadores para se saber qual é o melhor programa de computador no jogo de xadrez. Um grande mestre de xadrez (Gerald Peary) preside o evento como mestre de cerimônias. Primitivos e desajeitados computadores pessoais são utilizados na competição. Cortes de cabelo ruins, camisetas dorky, "óculos de controle de natalidade" e outros apetrechos curiosos são onipresentes no filme.

Simultaneamente, no mesmo hotel, um grupo de movimento do potencial humano (os "buscadores") tem ocasionais desentendimentos com os nerds, ocasionando momentos difíceis e bem-humorados.

Informações:
Tamanho: 700mb
Formato: AVI
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Lançamento: 2013
Direção: Andrew Bujalski
Roteiro: Andrew Bujalski
Figurino: Colin Wilkes
Indicações: Prêmio Independent Spirit de Melhor Fotografia, Prêmio Independent Spirit de John Cassavetes

A SENHA É O ENDEREÇO DO BLOG
www.xadrezpirata.blogspot.com

Download - Mega

Download - Drive

Um comentário:

  1. Como resolver isso: "Fritz13 KeyGenerator Please Enter A Valid Hardware ID !!!"???

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

1 - Evite dúvidas repetidas;
2 - Comentários ofensivos serão excluídos;

ATENÇÃO: Infelizmente nem todos os comentários serão respondidos, por essa ser uma tarefa muito trabalhosa e eu não ter muito tempo disponível, nem super poderes XD. Peço desculpas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...