sábado, 26 de março de 2016

Relógio dos Leitores - Glalton Barbosa


Desde que decidi construir um relógio caseiro de xadrez, e compartilhar esse conhecimento com a internet, vários vídeos, imagens, cópias do meu tutorial, e até matérias de alguns jornais locais começaram a surgir sobre a construção desses relógios. Apesar da maioria não citar a fonte, algo que não me importa na verdade, vez ou outra algum visitante vem falar comigo a respeito desse assunto.

Dessa vez foi o Glalton Barbosa, que me enviou as fotos do seu relógio :)




2 comentários:

  1. otimo relogio esse seu! voce já viu o relogio diferencial ele funciona com um ponteiro apenas e trabalha semelhante a uma ampulheta.
    Será se alguem conseguiria imitar essa maravilha? o inventor do video diz que não precisa de pilha e nem corda veja o video https://www.youtube.com/watch?v=7hI1isSnukY

    ResponderExcluir
  2. O cara construiu um relógio! Kkkkk quem disse q xadrez não melhora a criatividade?

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

1 - Evite dúvidas repetidas;
2 - Comentários ofensivos serão excluídos;

ATENÇÃO: Infelizmente nem todos os comentários serão respondidos, por essa ser uma tarefa muito trabalhosa e eu não ter muito tempo disponível, nem super poderes XD. Peço desculpas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...