sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Chess Clock - Pascal



Se tem uma linguagem de programação com a qual eu gosto de brincar, essa linguagem é o Pascal. Desde meu primeiro período na faculdade, onde tive início nas minhas aulas de programação, vez ou outra volto para o meu Pascalzim e desenvolvo um joguinho ou coisas do gênero. Daí eu pensei: "Por que não fazer um relógio de xadrez?" e fiz!
Como sei que muitos alunos, assim como eu, acabam tendo que desenvolver esse tipo de coisa em suas faculdades, resolvi postar aqui o programa e o código fonte para que quem quer que precise, possa utilizar e editar o programa a sua maneira.

Download - OneDrive

Download - MediaFire

Download - 4Shared

4 comentários:

  1. Só tenho a agradecer por toda a disponibilidade de conteúdo do blog, sendo, em minha opinião o mais completo em português de toda a rede. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Esse site é muito bom, um dos melhores em português. Tanto em variedade de jogos como em livros.

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

1 - Evite dúvidas repetidas;
2 - Comentários ofensivos serão excluídos;

ATENÇÃO: Infelizmente nem todos os comentários serão respondidos, por essa ser uma tarefa muito trabalhosa e eu não ter muito tempo disponível, nem super poderes XD. Peço desculpas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...