segunda-feira, 18 de maio de 2015

Chess Tutor (1, 2 e 3) - Portátil + Instalável


*** Antes de prosseguir com o material da postagem devo salientar que os arquivos em questão estão em inglês. ***

O Chess Tutor é um programa holandês de fácil instalação e manuseio, que pode ser usado a partir dos seis anos de idade.

São três etapas:

Na Etapa 1 você aprende as competências básicas, que todos os jogadores de xadrez bem sucedidos precisam saber. O passo 1 contém 23 lições, exercícios 1800 e 66 jogos.

Na Etapa 2 você aprende de uma forma eficaz as e táticas de jogo. A ênfase é dada às técnicas usadas para ganhar material de uma forma inteligente. O passo 2 contém 21 lições, 1960 exercícios e 84 jogos.

Na Etapa 3 você aprender sobre os importantes princípios de abertura e finais elementares. Em seguida, é feito um aprofundamento do seu conhecimento de táticas. O passo 3 contém 23 lições, 2150 tarefas e 93 jogos.

O recurso mínimo para baixar o programa é o Windows, em qualquer versão.


Os arquivos foram enviados a mim pelo leitor Ronaldo, obrigado pela contribuição :)

Versão PORTÁTIL

Download - Mega

Download - Mega

Versão INSTALÁVEL

Download - Drive

Download - Mega

40 comentários:

  1. Tinha passado despercebido esse aqui por mim. Obrigado pelo compartilhamento, se mudar de ideia, eu apreciaria lhe enfrentar em um duelo online de xadrez.

    ResponderExcluir
  2. olá. não achei o serial do chesstutor step 3.
    Onde consigo?
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nicodemos, conforme o txt em inglês, você pode usar qualquer numero e nome, eu usei tudo 1.

      Excluir
  3. Tentei rodar no Wine o portátil e não deu certo. Mas eu que não me arrisco a pôr pirataria no Windows. Quando tiver dinheiro, compro o original. Até que não é tão caro assim. Ou é possível aprender por livros também.

    ResponderExcluir
  4. Amigo sou do Xadrez Campinas, precisamos criar uma conta no piratebay e compartilhar geral cm o povao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruno Santis também sou de Campinas e gostaria de saber como faço para pertencer o Xadrez Campinas?

      Excluir
    2. Olá Bruno Santis também sou de Campinas e gostaria de saber como faço para pertencer o Xadrez Campinas?

      Excluir
  5. https://www.facebook.com/XadrezCampinas

    ResponderExcluir
  6. Chess Tutor Step 3 pede ''name'' e ''code'' o que devo por ali?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui um ''name'' e ''code'' válido...

      A quem interessar...

      Name: DIMITRIOS MAVREAS

      Code: 1Q2J6-JP16Z-NUC82-BPYY3-916TD-J3TKZ

      Excluir
  7. Olá, amigos!
    Desculpe minha ignorância, mas como seria essa instalação portátil do Chess Tutor? É para celulares ou coisa assim? Aproveitando, todos as 3 versões (portátil e instaladas) são completas sem datas para expirar? Obrigado e abraço a todos.

    ResponderExcluir
  8. Oi!

    O programa é crackeado? O limite é de uso é de 1 ano?

    Qual a diferença entre portátil e instalável?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe pela longa demora na resposta. O programa é crackeado e por tanto não há limite de uso. A diferença básica entre as duas versões é que: o programa portátil pode, por exemplo, ser colocado dentro de um pendrive para que vc o utilize em qualquer máquina, já o instalável não.

      Excluir
  9. Não teria como disponibilizar a versão em português ?

    ResponderExcluir
  10. é otimo tenho 12 anos comecei a jogar a 3 anos e estou indo dia 17 participar do campeonato estadual e depois o campeonato brasileiro preciso me preparar

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, não teria como disponibilizar a versão em português do Brasil ?

    ResponderExcluir
  12. tem como estalar no pendrive e usar no trabalho sem deixar rastros no registro do pc

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, nao consigo instalar no meu note. Da o erro de programa nao respondendo o q faço?

    ResponderExcluir
  14. Bom dia. Nao consigo baixar o chess tutorial, sempre que tento rediciona-me a uma pagina:adf.ly. Peco ajuda, o que faco para conseguir baixar?

    ResponderExcluir
  15. Muito bom o programa, mas não teria como correr atrás da versão em português? por enquanto to usando tradutor

    ResponderExcluir
  16. Qual a chave de decodificação do mega?

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Eu baixei a versão portátil deste programa e depois de um tempo de uso quis transferi-lo para outro computador, mas quando o fiz o meu progresso não foi salvo, tive de recomeçar tudo. Como faço para transferi-lo para outro computar sem perder o meu progresso?
    Muito obrigado a quem disponibilizou este programa, ele é muito bom, o único problema é que está em inglês, mas dá entender usando o google tradutor. Se alguém tiver este programa em português ou em espanhol, por favor, disponibilize-o.

    ResponderExcluir
  19. Boa noite, amigo. Aparentemente os links não estão funcionando. Entra no MEGA mas não tem nada pra baixar lá.

    ResponderExcluir
  20. Postem o jogo do Kasparov também!
    Baixe o Kasparov Chessmate Portable no seguinte link:

    https://mega.nz/folder/SBUyBZ4a#a8PLYoIDen3JKo81eweVbg

    ResponderExcluir
  21. Olá o Chesstutor 1 e 2 estão funcionando mas o 3 não aceita qualquer código. Como resolvo? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No arquivo ChessTutor.txt (pasta: 4-Chess Tutor Serial) tem tudo o que é necessário. Basta copiar e colar. Fiz isso e funcionaram todos.

      Excluir
  22. Queria agradecer muito por essa publicação. Eu baixei esse software por esse site anos atrás e me despertou um interesse enorme por xadrez, mas por compromissos da vida precisei focar em outras coisas de trabalho e acabei me esquecendo. Agora, quase 7 anos depois, renovei meu interesse com a esposa e gostaria de revisitar esse programa. Muito grato por ainda estar de pé e operante!

    ResponderExcluir
  23. Olá! Após tantos anos dessa postagem, apenas hoje (05.8.2023) decidi baixar a minha cópia. Amei o Chess Tutor. Caso não tenha domínio do idioma inglês, basta copiar e traduzir no Google ou Bing.

    ResponderExcluir
  24. Sem dúvida o lugar que mais contribui para o Xadrez Nacional. Obrigado!

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

1 - Evite dúvidas repetidas;
2 - Comentários ofensivos serão excluídos;

ATENÇÃO: Infelizmente nem todos os comentários serão respondidos, por essa ser uma tarefa muito trabalhosa e eu não ter muito tempo disponível, nem super poderes XD. Peço desculpas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...