terça-feira, 2 de abril de 2013

Chessmaster 9000


Aprenda com mais de 800 jogos clássicos, incluindo o melhor de 2001 e 2002.
Estude os melhores movimentos de abertura e como dominar o oponente sentado em frente de você.
Experimente uma nova e melhorada engine, que permite aos jogadores competir contra mais de 150 adversários diferentes, do básico ao nível de Grande Mestre.
Inclui o novo curso de Psicologia da Competição de xadrez ensinado pelo Mestre Internacional, Josh Waitzkin.


Chessmaster 9000 não é apenas um jogo de xadrez divertido, mas também aquele que vai melhorar o seu nível de jogo. Com ele você aprenderá a dominar o seu adversário, encontrar as melhores jogadas, e evitar as distrações. Com o recurso alerta Blunder você saberá quando fez um movimento errado. Teste suas habilidades com o Quiz Endgame do Campeão e Grande Mestre, Larry Evans. Chessmaster 9000 pode ser seu professor, mentor e adversário.

*** ATENÇÃO: Não requer instalação, basta descompactar os arquivos onde desejar. Depois execute o arquivo Chessmaster.exe (o ícone de um cavalo dourado). Recomendo criar um atalho para ele na área de trabalho, para tornar o acesso mais fácil. ***

Requisitos mínimos do sistema
  • Sistema Operacional: Windows 98/Me/XP
  • Processador: Pentium II 450 ou AMD K6-3 500
  • RAM: 64 MB de RAM para Windows 98 e ME (128 MB RAM recomendado); 128 MB de RAM para Windows XP (256 MB RAM recomendado)
  • Placa de Vídeo: DirectX 8.1-compatível; placa de vídeo 3D opcional
  • Versão do DirectX: DirectX 8.1
  • Espaço em disco rígido: 220 MB
A SENHA É O ENDEREÇO DO BLOG: 
www.xadrezpirata.blogspot.com

Download - Drive

Download - Mega 

22 comentários:

  1. Não consigo abrir, acusa erro com a msg: "A fatal error ocurred initializing Sound playback."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiz.
      Bom, fiz o download do arquivo aqui e descompactei para ver se teria algum problema, mas tudo correu perfeitamente. Tente o seguinte:

      1- Ao que parece, você está com problemas nos arquivos de áudio, isso pode ser gerado por arquivos corrompidos durante o download ou a descompactação. Nesse caso, aconselho fazer o download novamente.

      2- Certifique-se de que esteja executando o arquivo correto.

      3- Se seu windows for X64, tente executar o arquivo como administrador. Tente também colocá-lo em modo de compatibilidade com o XP.

      OBS.: Não tive a oportunidade de testar este jogo no Windows 8, caso este seja o seu sistema operacional, infelizmente creio que não saberei como te ajudar. De qualquer forma, aguardo contato, caso ainda necessite.

      Excluir
    2. Tb tive problemas ao tentar rodar no windows 8.1. Para conseguir rodar tive que ativar o DirectPlay nos recursos do windows. Após isso funcionou beleza. Este video mostra como ativar o DirectPlay https://www.youtube.com/watch?v=6XYyGB-Tn3g

      Excluir
  2. Cara muito bom o jogo, pego bacana, vlw tbm pelo site que foi o melhor q ja vi de xadrez... mas eu tenho uma pergunta, cara eu quero saber qual outro jogo de xadrez tirando o chessmaster e o firtz que tem a funcao de livraria (ver as partidas que ja aconteceram e tlz...) e que nao precise muito do pc, é pq o chessmaster fica um leeeg aki tlgd.. vlw por tudo viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniel, primeiramente obrigado pelo elogio ao blog =).

      Bom, procurei um jogo que pudesse atender a sua necessidade e encontrei o Arena 3.0 (testei e gostei mt!), ele possui opções de salvamento e gerenciamento de arquivos PGN (Portable Game Notation), com essas opções você pode criar uma especie de livraria. Não sei se é exatamente o que você queria, mas acho que chega bem próximo. O jogo é leve, acho que você não terá problemas para rodá-lo.
      Só não encontrei nenhuma opção de 3D =(

      Segue o link para a postagem:
      http://xadrezpirata.blogspot.com.br/2013/04/arena-chess-gui-30.html

      Qualquer dúvida entre em contato.

      Excluir
    2. cara vc msm pelo programa, muito bom ele, e obrigado por me lembrar lá no post, como ja havia falado, o site é muito bom e vo tentar até divugar... obrigado por tudo *-*

      Excluir
    3. Vc pode tentar o Lucaschess, é o melhor programa de xadrez gratuito que existe... totalmente em português... é riquíssimo em atividades, exercicios, etc... e tem 160 niveis de jogo.

      Excluir
  3. Olá,

    Dentro do assunto de programas de Xadrez, o programa mais poderoso do mundo é o Houdini 3, imbatível, com um rating próximo de 3200.

    No site P4R, o Houdini enfrente o Novag Citrine e é avassalador, impiedoso.

    Existe um bom review sobre o Novag Citrine, no site P4R.

    Entrando no site (http://p4r.com.br), é o item 0048.

    O link direto é http://p4r.com.br/popups/0048/citrine.htm

    Estão postadas duas partidas contra o Houdini. O desempenho do Houdini chega a ser espantoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniel, eu já havia lido um pouco a respeito do Houdini, mas confesso que nunca cheguei a me aprofundar nas informações. Agradeço pela sugestão, com certeza irei postá-lo o quanto antes aqui no blog.

      Obrigado e volte sempre :)

      Excluir
  4. Cara que droga, tentei baixar e fiquei perdido no mar de propagandas ; (

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafinha, não entendi exatamente o que você quis dizer com "mar de programas" :)
      Quando você clicar em algum dos links, irá aparecer uma pagina de propagandas, então, basta esperar os 5 segundos, que aparecem no canto superior direito, acabarem e em seguida clicar no botão “fechar propaganda”, que irá aparecer. Nesse momento você será redirecionado para a página do download. Recomendo que use o link do Mega, pois esse tem melhor velocidade.
      Se ainda estiver com dúvidas, entre em contato novamente que irei tentar ajudar de outra forma.
      Obrigado pela visita e volte sempre.

      Excluir
  5. Respostas
    1. A senha é www.xadrezpirata.blogspot.com, como está destacada em vermelho no corpo da postagem.

      Excluir
  6. Olá adorei o site Parabéns, queria queria que vc mim endique alguns programas leves que dê para instalar engine fortes.por favor

    ResponderExcluir
  7. olá Jeferson. primeiramente parabenizo pelo ótimo site.. infelizmente só achei agora.
    gostaria de uma ajuda como faço pra estudar as aberturas no chessmaster 9000? eu sei que no chessmaster 3000 tinha uma opção. mais no 9000 não consigo achar... muito obrigado fico no aguardo. .

    ResponderExcluir
  8. Tenho o Cm 11 que original que, não sei porque, não funciona mais no meu pc. Então fui procurar outras versões e achei o 9000 aqui. Obrigado. É muito divertido, forte, e distrai bem!

    ResponderExcluir
  9. O chessmaster 9000 tem que ser o instalador... este que vem já descompactado e não precisa de instalação está sem a patche, que faz com ele responda a qualquer lance com menos de 1 segundo.. a patche que corrige isso é de 2002, porém ela só funciona, ou melhor só aceita instalar, se o chessmaster 9000 tiver sido instalado antes.

    ResponderExcluir
  10. No link do drive, existe o seguinte erro:

    "Você precisa ter acesso
    Envie um pedido de acesso ou mude para uma conta que tenha permissão."

    O link do MEGA está funcionando normalmente.

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

1 - Evite dúvidas repetidas;
2 - Comentários ofensivos serão excluídos;

ATENÇÃO: Infelizmente nem todos os comentários serão respondidos, por essa ser uma tarefa muito trabalhosa e eu não ter muito tempo disponível, nem super poderes XD. Peço desculpas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...