segunda-feira, 4 de março de 2013

Relógios dos leitores #01


Faz  mais de um ano e meio que fiz um post explicando como construir um relógio caseiro de xadrez. Não imaginava que haveriam muitos interessados, mas me enganei =]

Nesse tempo, o post já foi copiado por alguns blogs e fóruns, reproduzido em outras palavras por outras pessoas, virou vídeo e ajudou na confecção de alguns relógio por aí...

Fico muito feliz em saber que uma ideia que tive (falo apenas do circuito) de madrugada, enquanto ajudava minha mãe em seu trailer de lanches, tenha tido essa repercussão. 

Gostaria de dar lugar a dois casos em particular.

O primeiro é o relógio do leitor Dydimo, batizado por ele de "Sorvetão". Ficou ótimo, parabéns.
Clique nas imagens para ampliar.



O segundo é o video feito pelo Claudio Magri, ensinando a construir o circuito apresentado no primeiro post da serie Como fazer um relógio de xadrez caseiro. O vídeo ficou muito bem explicado, Parabéns Claudio.


É isso. Gostaria de postar mais fotos e/ou videos dos relógios feitos pelos leitores. Então, se você fabricou o seu e gostaria de mostrá-lo, entre em contato.

2 comentários:

Antes de comentar:

1 - Evite dúvidas repetidas;
2 - Comentários ofensivos serão excluídos;

ATENÇÃO: Infelizmente nem todos os comentários serão respondidos, por essa ser uma tarefa muito trabalhosa e eu não ter muito tempo disponível, nem super poderes XD. Peço desculpas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...