domingo, 10 de março de 2013

Fritz 12 - Completo





Descição:
O programa que por muitos anos tem fascinado o mundo do xadrez. Jogou contra o legendário Garry Kasparov, em Nova York e em 2006, bateu o campeão mundial Vladimir Kramnik por 4x2 em uma grande partida pública em Bonn, na Alemanha.

Deep Fritz 12 é um jogo de xadrez muito completo, bom para pessoas com experiência ou iniciantes que desejam treinar, pois ele conta com várias funções que vai lhe auxiliar na criação de jogadas, ele tem cronômetro para estimular o raciocínio rápido, histórico de jogadas e visão em 2D e 3D ao mesmo tempo, que ajuda na visão do jogo.

Instalação:
  1. Emule ou grave a imagem e faça a instalação normalmente.
  2. Entre no jogo, insira o serial e preencha o quadro coms as "Captchas" (aquelas letrinhas chatas).
  3. Uma janela de "Checking Cd" e, possivelmente, um aviso dizendo que seu CD parece não ser original irá surgir. IGNORE.
  4. Uma nova janela de "User Info" aparecerá, preencha-a com os dados do seu personagem. Sugiro que após o preenchimento, marque a caixa de dialogo para que esta janela nao seja mais exibida.
  5. Seu Fritz 12 está pronto para jogar. =]
OBS.: A janela de "Checking CD" aparecerá toda vez que você carregar o jogo. Sei que ela é chata mas não afetará em nada o seu jogo. Basta ignorar sempre.

Requerimentos mínimos:
Pentium III 1 GHz (ou semelhante),
512 MB RAM, Windows Vista, XP (Service Pack 3),
DirectX 9,
Placa de video de 256 MB RAM,
Windows-Media Player 9.

Desenvolvedor: ChessBase
Tamanho: 4,25 GB

A SENHA É O ENDEREÇO DO BLOG: 
www.xadrezpirata.blogspot.com

Mega
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6

Drive
Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6

Torrent - Magnet Link

35 comentários:

  1. a 1º parte no mega dá descryption error alguma coisa assim, conserta aí o mais rápido possivel por favor, se possivel hoje 18/06/2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucas, tive o mesmo erro. Estou providenciando o reparo, mas infelizmente isso irá demorar um pouco, sugiro que baixe a primeira parte pelo UploadHero. O Download é mais lento, mas pelo menos você não precisa ficar aguardando a correção do Mega.

      Obrigado por informar o problema. Até breve.

      Excluir
    2. Xadrez Pirata: Fritz 12 - Completo >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Xadrez Pirata: Fritz 12 - Completo >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Xadrez Pirata: Fritz 12 - Completo >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK Ks

      Excluir
  2. obrigado, podia coloca links mediafire( para todos os arquivos do site) que é muito rápido e tambem mais filmes ou documentários sobre xadrez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá mais uma vez Lucas.
      Apenas para constar, o arquivo do Mega foi reupado, espero que agora esteja normal.
      Com relação ao MediaFire, ele limita os downloads para arquivos que possuem senha, o que não é interessante para o propósito deste blog.
      Já com relação aos filmes e documentários, eu também gostaria de encontrar mais material deste tipo para disponibilizar aqui, contudo, infelizmente não existem muitos filmes e documentários sobre o tema que estejam legendado ou dublado, em outras palavras, é uma fonte escassa.

      Mais uma vez, obrigado por reportar o link e por visitar o blog.
      Abraço e até mais.

      Excluir
    2. Oi Jeferson!
      Como vc já disse, não existem muitos filmes e documentários sobre xadrez e dos que existem alguns são bem difíceis de se encontrar.
      Segue o link p/ baixar o filme "O último lance"
      ( The Luzhin defence / http://www.imdb.com/title/tt0211492/) c/ as legendas embutidas e devidamente corrigidas.
      Estou preparando outros e, assim que for possível, colocarei à disposição aqui.

      link p/ download:
      https://docs.google.com/file/d/0Bx_gIwZoIn7kaG1qbmw1QW9Cc2M/edit

      Se alguém se interessar e for fazer o download, IGNORE solenemente o aviso-padrão do "hotel" onde está hospedado o filme que diz: "Não podemos detectar virus neste arquivo. O arquivo excedeu o limite máximo para se detectar. Fazer download mesmo assim" e clique em "Fazer download mesmo assim" ! Trata-se de um arquivo de video em formato .avi da minha videoteca particular e, pelo menos acho eu, ainda não estou dodói da cabeça o suficiente p/ ficar guardando/compartilhando arquivos c/ algum tipo de virose e/ou alguma encrenca! KKKK Previsão de download na minha conexão (10 mb): 27 min. Nada mau p/ um arquivo de quase 1.3 GB! Abraços

      Excluir
    3. Olá caro amigo, bom vê-lo novamente aqui pelo blog. Suas contribuições são sempre ótimas, mas esta foi esplêndida :)
      Eu não conhecia este filme, por isso nunca nem procurei por ele. Já estou baixando, e farei um post tão logo quanto for possível (pois estou tendo que reupar alguns arquivos).

      Muito obrigado por mais essa significativa colaboração ao blog e à toda comunidade enxadrística.

      Excluir
  3. Quando eu coloco o serial e as "Captchas" e vou em ok aparece essa mensagens serial number is disable, tem outro serial ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucas, desculpe pela demora na resposta, tentei ser o mais breve possível. Enfim, vamos ao problema.
      Testei e retestei o Fritz aqui em casa e o único momento que tive o mesmo erro foi quando tentei ativá-lo. Então, só para saber: em qual momento você teve esse erro? Foi durante a instalação ou você tentou ativar o programa, a fim de fazer atualizações ou jogar online?

      Caso você tenha tido o problema durante a instalação e não tenha conseguido nem mesmo abrir o programa, eu te recomendo a desinstalá-lo e instalar novamente (se souber, recomendo também, excluir os dados da pasta appData e do regedit, se não faz ideia do que falei, tudo bem, não tem problema). Se ainda assim você não conseguir nem mesmo abrir o programa, creio que o melhor opção seria que você procurasse por outra versão pirata, Aconselho o site do ThePirateBay.

      Caso você tenha instalado, entrado no jogo, e só posteriormente se deparou com esse erro, é porque provavelmente você tentou executar uma ação que só seria possível através de um programa original, isso é comum entre programas piratas, algumas funções ficam indisponíveis, a atualização online é uma delas, posto que uma atualização original poderia corromper o crack do programa. Outro exemplo é o jogo online, já que para isso você precisa acessar os servidores originais e estes não reconhecem o programa crackeado como sendo legitimo.

      Não sei se fui claro, ou se consegui te ajudar de alguma forma, espero que sim. De qualquer modo, o programa parece funcionar bem, eu já havia testado ele por mais de um mês e agora novamente.

      Espero que você consiga solucionar esse problema. E não se esqueça de compartilhar conosco caso consiga.

      Abraço e até breve.

      Excluir
    2. o erro aconteceu quando tentei ativá-lo, por que aconteceu isso ?

      Excluir
    3. Olá Lucas. Veja bem, você não deve fazer a ativação do programa. Esta é uma versão pirata e, por tanto, irá gerar um erro quando você tentar ativá-la. A única coisa que você deve fazer, é colocar o serial na primeira vez que abrir o programa, quando o próprio programa apresentar para você uma janela pedindo este serial. Uma vez que você consiga entrar normalmente no jogo, não deve mais tentar ativá-lo.

      Obs.: Esta ativação serve para que você faça updates online do programa. Mas, tratando-se de uma versão pirata, o servidor do jogo tratou de bloquear este serial. Por isso o erro.

      Excluir
  4. Cara eu baixei o fritz 13 gravei no dvd instalei e substitui o arquivo pelo crack e quando inicio o jogo o pc reinicia o que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom... existem várias possibilidades na verdade, vou listar algumas:
      1- Seu pc não aguenta o tranco e sobrecarrega, forçando um desligamento.
      2- Sua placa de vídeo não está boa e quando precisa rodar algo mais pesado ela não consegue (tive um problema desse tipo uma vez, um dos capacitores da placa estava estufado, acabei aposentando a placa).
      3- Seu pente de memória não está bom.
      4- Seu processador está aquecendo muito com aplicativos pesados, pode ser pasta térmica velha, cooler não dando conta, ou até mesmo a vida dele chegando ao fim.
      5- Seu estabilizador não aguenta (isso mesmo, seu estabilizador). Tive esse problema recentemente, Toda vez que eu rodava algo que necessitava mais recursos do pc, a fonte trabalhava mais para suprir a necessidade, por consequência, puxando mais do estabilizador do que ele podia fornecer. Nesse caso, verifique se o estabilizador pisca, alterna, ou desliga.
      6 - Ou talvez sua fonte não aguente sustentar a demanda de energia.
      Essas são apenas algumas das possibilidades.

      Excluir
  5. E ai, parceiro.

    Eu instalei o jogo e inseri o serial. Mas ao abrir o jogo, propriamente dito, só fica nessas duas janelas e o jogo não abre: http://prntscr.com/3f6c07

    Tu acha que pode ser algum problema ou isso é normal?

    Abraço, e belo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola companheiro, essa janela deveria ser normal, ela aparece para mim também. A única diferença é que o jogo não trava nelas, ele carrega logo após as janelas. Tente reinstalar o jogo para ver se funciona, as vezes da certo na segunda ou terceira vez. Espero que dê. E obrigado pelo elogio.

      Excluir
  6. Oi.. só uma pergunta: qual é a versao mais recente do?

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Atualmente o Fritz se encontra em sua 14ª versão. É lançada uma versão por ano, ou seja, no final deste ano será lançado o Fritz 15 para 2015.

      Excluir
  8. Respostas
    1. O serial é o que vem na pasta, mas vc so consegue ativar o Fritz quando vc instala ele e vc execulta, ele aparece o campo para vc colocar o serial, se vc n conseguir naquela parte vc precisará reinstalá-lo para fazer dnv

      Excluir
  9. Olá. Ele é completamente em portugues, inclusive tutoriais?

    ResponderExcluir
  10. Bom Dia,
    como faço para deixar o jogo em Português.
    desde já agradeço

    ResponderExcluir
  11. Bom Dia,
    eu instalei tudo certo mais quando entro no jogo ele esta em inglês, como faço para modificar para português.

    ResponderExcluir
  12. JEFERSON SOU NOVO AQUI NO SEU BLOG E GOSTARIA DE PEDIR A VC SE FOSSE POSSÍVEL ENCONTRAR O PROGRAMA CHESS BASE COM O SERIAL DE ATIVAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feito http://xadrezpirata.blogspot.com.br/2016/09/chessbase-13-download.html

      Excluir
  13. Respostas
    1. Companheiro, a senha é o link do blog, como consta na postagem. Não é pra vc clicar nele, e sim para digitá-lo. Abraço.

      Excluir
  14. Sobre esses Problemas de Instalação "Não Ativar" e o "Checking CD"; resolvi tudo instalando da seguinte maneira:
    1-Emule ou grave a imagem e faça a instalação normalmente;
    2-Reinicie o Computador;
    3-Entre no jogo, insira o serial e preencha o quadro com as "Captchas" (aquelas letrinhas chatas).

    QWJKK-TLA43-2UWEY-U99CR-S77ZL-F12

    4-Feche a Janela de "Checking CD";
    5-Uma nova janela de "User Info" aparecerá, preencha-a com os dados do seu personagem e marque a caixa de dialogo para que esta janela não seja mais exibida, depois OK e OK;
    6-Execute o jogo e Feche as Janelas que aparecem;
    7-Agora para completar a Ativação vá em Menu/Activation/Activate Offline, OK;
    8-A janela de "Checking Cd" aparecerá novamente (NÂO FECHE), faça o seguinte:
    a) Emule novamente a imagem (ISO);
    b) Coloque no "Checking Cd" apenas a letra correspondente da imagem, depois OK;
    c) Execute o Jogo e Feche;
    c) Feche a imagem (ISO); pronto, agora não irá mas pedir o "Checking Cd";
    9-Seu Fritz 12 está pronto para jogar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigado pela contribuição, Paulo Ricardo. Grande abraço.

      Excluir
  15. a parte 4 do MEGA tá vindo com a parte 3 e tá corrompido

    ResponderExcluir
  16. apos instalar as 6 parte faço oque ?

    ResponderExcluir
  17. Xadrez Pirata: Fritz 12 - Completo >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Xadrez Pirata: Fritz 12 - Completo >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Xadrez Pirata: Fritz 12 - Completo >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

1 - Evite dúvidas repetidas;
2 - Comentários ofensivos serão excluídos;

ATENÇÃO: Infelizmente nem todos os comentários serão respondidos, por essa ser uma tarefa muito trabalhosa e eu não ter muito tempo disponível, nem super poderes XD. Peço desculpas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...