quarta-feira, 27 de julho de 2011

Luis Santos - Kasparov, percurso do jovem campeão



Este livro inclui todas as partidas de Kasparov desde Setembro de 1982, quando iniciou seu brilhante percurso no Campeonato do Mundo no Interzonal de Moscovo. Sao analisadas em pormenor todas as partidas dos matches de candidatos frente a Beliavsky, Korchnoi e Smyslov . Todos os jogos (todos desde o Interzonal – cerca de 70) são detalhadamente comentados pelo autor. — o mestre da FIDE (e ICCF) Luis Santos , tres vezes campeão nacional e membro da Associação Internacional dos Jornalistas de Xadrez – que elegeu Kasparov como o melhor jogador do mundo.”

Download - 4shared

Download - MediaFire

3 comentários:

  1. Tomara que esteja em algébrica, é a única notação que eu gosto realmente, peguei o do Fischer ontem e me vi derrotado por aquela notação rudimentar de "Peão do Rei anda duas".

    ResponderExcluir
  2. Oi Jeferson boa tarde, por acaso vc possui aquele livro de xadrez do Kasparov em português chamado "O teste do tempo"?

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

1 - Evite dúvidas repetidas;
2 - Comentários ofensivos serão excluídos;
3 - Críticas são bem vindas, elogios mais ainda =)

ATENÇÃO: Infelizmente nem todos os comentários serão respondidos, devido ao fato dessa ser uma tarefa muito trabalhosa e eu não ter muito tempo, nem super poderes XD. Peço desculpas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...