Colaboradores


Deseja fazer parte do Xadrez Pirata? Sua ajuda será bem vinda. Mas antes, vamos esclarecer alguns pontos:

Como ser útil

Qualquer tipo de ajuda é útil, você pode postar, responder às dúvidas dos visitantes, upar arquivos, traduzir ou converter material, enfim, apenas veja no que você é bom e tente trazer isso para o blog.

Conteúdo

Tudo que for postado no Xadrez Pirata tem que ser:
  • "Gratuito" e completo: não poste versão demo de nada, se não existe uma versão pirata do material, deixe pra lá.
  • Voltado para o público geral: não utilize este blog para divulgar torneios de sua cidade ou escola por exemplo.

Não há pagamento

Isso mesmo, eu não ganho nada com este blog e você também não irá. Todas as tentativas de fazer algum dinheiro, por exemplo o Ad.Fly, nunca deram certo e eu nunca arrecadei um único centavo. Por tanto, se o seu objetivo é grana, desista.

Faça pelo prazer

O Xadrez Pirata não é só um protesto, é um hobby, se você quiser se juntar a mim, é importante que seja para você também.

Frequência

Não irei cobrar frequência, comprometimento ou números, você posta quando quiser. Claro que se você sumir por muitos meses, sem dar nenhum sinal de vida, pode ser que eu revogue suas permissões.

Dê o seu melhor

Se for postar algo, tente desenvolver um bom post, evitando erros de grafia, textos mal elaborados, figuras demasiadamente grades ou pequenas, essas coisas que poluem o visual. Em outras palavras, tente seguir o padrão que venho aplicando aos posts.

Links próprios

Se seu post tiver algo para download, você pode utilizar algum link de terceiro, mas é de suma importância que o mesmo arquivo seja hospedado também em um link nosso. Essa é a parte que dá mais trabalho, você vai precisar baixar o arquivo, compactá-lo com o winrar (lembrando sempre de colocar a senha, www.xadrezpirata.blogspot.com), e upá-lo em algum servidor.

Se você ainda estiver afim de fazer parte do Xadrez Pirata, entre em contato comigo através do formulário na página de contato que eu irei responder assim que possível.

Aguardo você.