sábado, 17 de novembro de 2018

Livro (Inglês) Wolfgang Uhlmann - Winning with the French



Livro escrito pelo GM da Alemanha Oriental, Wolfgang Uhlmann, que utilizou exclusivamente a Defesa Francesa contra 1.e4 sua carreira inteira

O grande mestre Uhlmann jogou quase que exclusivamente com a Defesa Francesa em toda a sua carreira de xadrez, defendendo sua honra contra alguns dos grandes mestres de todos os tempos. Ninguém poderia estar melhor qualificado para explicar como as negras deveriam prosseguir para obter a vitória utilizando tal defesa.
Neste livro, a teoria up-to-the-minute é baseada em cerca de sessenta dos jogos mais importantes de Uhlmann, lidando com variações nas quais as pretas podem jogar para o ponto cheio com confiança.

Inclui as vitórias de Uhlmann sobre Fischer, Bronstein e muitos outros grandes mestres. Escolha de repertórios contra todas as principais opções das brancas. Idéias afiadas para abordagens pouco ambiciosas das negras contra brancas. 157 páginas.

Download - OneDrive

Download - Drive

Um comentário:

Antes de comentar:

1 - Evite dúvidas repetidas;
2 - Comentários ofensivos serão excluídos;

ATENÇÃO: Infelizmente nem todos os comentários serão respondidos, por essa ser uma tarefa muito trabalhosa e eu não ter muito tempo disponível, nem super poderes XD. Peço desculpas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...