quarta-feira, 16 de abril de 2014

ChessPad 2.0.3


Atendendo o pedido do leitor Analisando Com Contexto, fui em busca do ChessPad mais atual, que é a 2.0.3, de 2012.
Trata-se de um visualizador e editor de jogos rico em recursos, capaz de criar e gerenciar bancos de dados de xadrez com função de busca e ferramentas multi-jogo.
Ele também pode criar anotações e diagramas para impressão ou utilização no WordPad, Word ou páginas HTML.
Utiliza engines de xadrez (Winboard / UCI) para jogar e analisar.




Download - MediaFire

Download - Site do desenvolvedor

Um comentário:

  1. Esse teu blog é excelente cara. Eu ja fui professor de xadrez e cheguei até a ser medalha de prata nos jogos da juventude do Paraná seus materiais tem me ajudado mt valeu mesmo brother e continue com a iniciativa

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

1 - Evite dúvidas repetidas;
2 - Comentários ofensivos serão excluídos;

ATENÇÃO: Infelizmente nem todos os comentários serão respondidos, por essa ser uma tarefa muito trabalhosa e eu não ter muito tempo disponível, nem super poderes XD. Peço desculpas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...