quarta-feira, 13 de novembro de 2013

ChessV 094


Atendendo à um pedido do visitante Ed- -Valdo (nem vou pedir desculpas pelo atraso, porque "atraso" parece ter se tornado meu sobrenome =/ ).

Bom, a respeito do programa, ele trás em sua página uma descrição que, ao meu ver, parece um pouco "tô nem aí", mas tudo bem. Veja uma tradução do que o autor, Sam Trenholme, coloca como descrição:
Esse é o ChessV, um programa open-source com licença GPL, que joga xadrez e algumas variantes.
Esse software é disponibilizado "como é" e eu não ofereço qualquer tipo de suporte para ele. Eu já não jogo variantes de xadrez e, portanto, não mais uso este software. Eu apenas hospedo este software como uma cortesia.
Se você quiser saber alguma coisa sobre esse programa, não só o programa tem a documentação, como você pode ler o código fonte (UTSL - Use a fonte de Lucas). Note que este programa não será compilado com o GCC do C ++ front-end, você precisa usar um compilador Microsoft.
O programa em sí faz o que tem que fazer, jogar xadrez =) e a interface é um pouco básica, mas se você for daqueles que se preocupa mais com a qualidade da "jogatina" do que com a beleza da coisa, bom, nesse caso, este programa te serve.

E claro, não vamos esquecer seu pontos fortes, ele joga variantes, o que é BEEEMMM LEGAL :), e não precisa ser instalado, basta extrair e jogar, o que o torno um bom portátil para se ter em seu pendrive.



Download - Drive

Download - 4Shared

Download - Site do desenvolvedor

Um comentário:

  1. Que surpresa achar a variante capablanca aqui e ainda atendendo a um pedido meu, feito a muitos anos atras, pena que esta variante não tem tantos adeptos, obrigado.

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

1 - Evite dúvidas repetidas;
2 - Comentários ofensivos serão excluídos;

ATENÇÃO: Infelizmente nem todos os comentários serão respondidos, por essa ser uma tarefa muito trabalhosa e eu não ter muito tempo disponível, nem super poderes XD. Peço desculpas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...