segunda-feira, 18 de março de 2013

National Lampoon's Chess Maniac 5 Billion and 1 + Emulador Dosbox - Portátil


Um jogo de xadrez animado e engraçado. Não espere belos gráficos ou uma jogabilidade boa, afinal estamos falando de um jogo desenvolvido para DOS. Esse jogo de xadrez é mais sobre diversão, porque o computador incansavelmente tenta quebrar a sua concentração com coisas hilariantes.



Após a extração, basta entrar na pasta e executar o arquivo "Game_Start". Este arquivo é, na verdade, um emulador de DOS, o DOSBox, que está configurado para rodar o jogo.

Obs.: Na primeira vez que você executar o jogo, será feita uma pergunta cuja resposta encontra-se no manual do National Lampoon's (que segue em anexo aos arquivos compactados). Caso você não responda corretamente nas duas tentativas, o jogo será fechado e você precisará abri-lo novamente.

Informações:
  • Produzido por: MicroProse Software, Inc.
  • Lançado por: Spectrum Holobyte, Inc.
  • Ano: 1993
  • Tamanho: 26 MB
  • Classificação: Abandonware
  • Compatibilidade: DOS, DOSBox
IMPORTANTE: O jogo roda melhor em 9.000 ciclos, ou mais, no DOSBox. Utilize as teclas CTRL+F11 e CTRL+F12 na tela do jogo para conseguir a rotação desejada.

Para sair da janela do DOS, digite "exit" (sem aspas) e tecle enter.

A SENHA É O ENDEREÇO DO BLOG: 
www.xadrezpirata.blogspot.com

Download - Drive

Download - 4Shared

2 comentários:

Antes de comentar:

1 - Evite dúvidas repetidas;
2 - Comentários ofensivos serão excluídos;

ATENÇÃO: Infelizmente nem todos os comentários serão respondidos, por essa ser uma tarefa muito trabalhosa e eu não ter muito tempo disponível, nem super poderes XD. Peço desculpas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...