quinta-feira, 28 de março de 2013

Battle Chess 4000 + Emulador Dosbox - Portátil


Battle Chess agora foi para o espaço: ao invés de personagens da idade média, as peças agora são seres futurísticos, com armas e aparelhos sofisticados. Nesse jogo, as "mortes" são muito engraçadas, muito mesmo, especialmente quando um bispo mata o outro. Vale relembrar.



Com Battle Chess 4000 você poderá experimentar a emoção de um combate mortal de xadrez de uma forma jamais imaginada, através de efeitos sonoros divertidos e uma animação 3D que poderia causar inveja a qualquer jogo de 1992.

Após a extração, basta entrar na pasta e executar o arquivo "Game_Start". Este arquivo é, na verdade, um emulador de DOS, o DOSBox, que está configurado para rodar o jogo.

Informações:
  • Produzido por: Interplay Productions, Inc.
  • Lançado por: Interplay Productions, Inc.
  • Ano: 1992
  • Tamanho:  10,5 MB
  • Classificação: Abandonware
  • Compatibilidade: DOS, DOSBox
IMPORTANTE: O jogo roda melhor em 12.000 ciclos, ou mais, no DOSBox. Utilize as teclas CTRL+F11 e CTRL+F12 na tela do jogo para conseguir a rotação desejada.

Para sair da janela do DOS, digite "exit" (sem aspas) e tecle enter.

A SENHA É O ENDEREÇO DO BLOG: 
www.xadrezpirata.blogspot.com

Download - Mega

Download - Drive

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar:

1 - Evite dúvidas repetidas;
2 - Comentários ofensivos serão excluídos;

ATENÇÃO: Infelizmente nem todos os comentários serão respondidos, por essa ser uma tarefa muito trabalhosa e eu não ter muito tempo disponível, nem super poderes XD. Peço desculpas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...