quinta-feira, 19 de abril de 2012

Chess3D 2.8 - Portátil



Descrição:
Trata-se de um tabuleiro de Xadrez onde são disputadas diversas partidas previamente gravadas. Ao iniciar o programa, tem início a primeira partida. Para assistir à próxima, basta apertar Enter. O fator mais curioso é a visão totalmente tridimensional, que permite acompanhar às partidas de qualquer ângulo desejado, desde a visão de um dos dois jogadores, até a vista por cima, passando por diversos outros tipos de visualizações. No mínimo, interessante.

Requerimentos:
CPU 400 MHz
64MB de memória RAM
3D Graphikkarte
DirectX 8.1

Tamanho: 28 Mb

A SENHA É O ENDEREÇO DO BLOG: 
www.xadrezpirata.blogspot.com

Download - Mega

Download - 4Shared

3 comentários:

  1. Olá, td bem?
    Não consigo baixar os jogos que eu tentei. Eles até fazem download, mas quando vou descompactar, com a senha e tudo, ele sempre da erro, arquivo corrompido ou imcompleto, ai nçao da pra instalar. Vc tem email ou algo assim pra gente conversar melhor?
    Não achei contato seu no blog.
    Adorei a iniciativa.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mel,
      O contato comigo pode ser feito pelos comentários postados no blog, todos eles vão para minha caixa de emails e eu os respondo assim que possível. É uma maneira de manter os futuros navegantes cientes de problemas como este.

      Quanto ao download do arquivo, baixei e descompactei, e ele não corrompeu. Contudo, encontrei um problema de compatibilidade do programa com o Windows 7. Então resolvi gerar um novo executável e hospedá-lo no lugar do antigo.

      Com relação ao seu problema, seguem algumas dicas:
      1- Sua internet pode estar oscilando muito durante os downloads, isto pode causar falhas e corromper os arquivos. Tente uma conexão mais estável.
      2- Seu antivírus pode estar corrompendo os arquivos (principalmente porque alguns possuem keygens e cracks). Tente desabilitar seu antivírus durante o download e a descompactação do arquivo.
      3- O servidor do arquivo pode estar com uma conexão ruim no momento, o que também pode gerar falhas no download. Nesse caso, o único jeito é aguardar um pouco e tentar fazer o download depois.

      Espero ter ajudado. Porém, se ainda estiver tendo problemas, entre em contato novamente que pensaremos em outras soluções =)
      Obrigado pela visita e volte sempre.

      Excluir
  2. Olá esse pequeno programa parece simples mas tem muitas características só encontradas em distribuições maiores. Infelizmente é a versão Shareware. Não encontro a Keygen em local algum.

    ResponderExcluir

Antes de comentar:

1 - Evite dúvidas repetidas;
2 - Comentários ofensivos serão excluídos;

ATENÇÃO: Infelizmente nem todos os comentários serão respondidos, por essa ser uma tarefa muito trabalhosa e eu não ter muito tempo disponível, nem super poderes XD. Peço desculpas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...