sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Brutal Chess - Portátil


Que tal jogar xadrez em qualquer computador sem precisar instalar nenhum software ou ter privilégios de administrador?
Brutal Chess é um jogo portátil e, por tanto, você pode carrega-lo em seu pendrive ou simplesmente cola-lo no computador do seu trabalho ou escola ;)



O jogo veio para agradar mesmo aos usuários mais exigentes, com suas texturas de alta qualidade e seu ambiente interativo totalmente em 3D.
As peças possuem um realismo impressionante e se movem com fluidez, deixando as partidas mais emocionantes.
Além disso, os movimentos podem ser reforçados por setas que complementam as jogadas. Tal opção é opcional e pode ser configurada nas preferências do jogo.
O movimento das câmeras é livre e basta clicar com o botão direito do mouse no tabuleiro e mudar a perspectiva com controle total, movendo o plano para qualquer direção e criando um modo de visualização diferente para cada situação.
Este recurso pode não ser requisitado pelos jogadores mais experientes que desejam apenas bons instantes de desafio à sua inteligência e ao seu raciocínio.
Na configurações do jogo (aperte ESC para abrir o menu), você também vai encontrar opções adicionais de gráficos, as quais permitem habilitar ou desabilitar sombras e reflexões dos objetos.

Download - Mega

Download - 4Shared

Download Alternativo - Pelo site do desenvolvedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar:

1 - Evite dúvidas repetidas;
2 - Comentários ofensivos serão excluídos;

ATENÇÃO: Infelizmente nem todos os comentários serão respondidos, por essa ser uma tarefa muito trabalhosa e eu não ter muito tempo disponível, nem super poderes XD. Peço desculpas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...