quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Spark Chess completo para PC



Um dos jogos de xadrez mais avançados e conhecidos feito em flash. Ele inclui, opção de tutoria, editor, importação/exportação PGN replay, e mais.

É muito comum encontrar o modo online deste jogo em diversos sites pela internet. Mas se você deseja ter o jogo inteiro para Windows, Mac ou Linux, pelo servidor original, teria que pagar uma taxa de $8,99.

Porém, aqui você encontra gratuitamente a versão completa para Windows.

A SENHA É O ENDEREÇO DO BLOG: 
www.xadrezpirata.blogspot.com

Jogar Online

Download - Mega

Download - 4shared

16 comentários:

  1. VLW Muito foda esse jogo to tentando vence o Guru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu primeiro jogo contra o guru , acabei vencendo , esperava mais dificuldade

      Excluir
  2. muito obrigado está tudo ok um abraço do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  3. Amigo só não tô conseguindo jogar online pelo programa. pela net sim. Se vc souber como jogar online pelo programa eu te agradeço. Me manda a resposta pelo email romuloleal1507@hotmail.com obrigado.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá companheiro.
      Baixei e testei o jogo aqui na minha máquina. Infelizmente este jogo não possui a opção online, ou multiplayer, como eu havia descrito na postagem. Sinto muito, foi uma falha minha.
      O jogo possui apenas versão single player offline. Para jogar contra um adversário é necessário acessar o site do desenvolvedor. A vantagem desta versão, em relação a do site, além de ser offline, é que nela o Guru não é bloqueado.
      Sinto não poder te ajudar como eu gostaria, de qualquer modo, caso eu venha a conseguir uma versão mais atual do programa, onde haja novos recursos, ela será postada aqui.
      Abraço, e volte sempre que desejar.

      Excluir
  4. O guru demora pra caralho pra pensar kkkkkkkkkk

    Eu jogo online pelo site tranquilo. Só que o bate papo fica trancado. Aí eu pensei que com o programa o bate papo ficaria aberto.

    Mesmo assim valeu.

    Um abraço.

    Pirata é o governo mesmo tem que se fuder

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Olá Alberto, a senha encontra-se no início da postagem, destacada em vermelho.

      Excluir
  6. Excelente site. Acabei de descobri-lo. Vou pegar o máximo de coisas que eu conseguir carregar. Tem página no Facebook? Gostaria de seguir ou adicionar como amigo para jogar xadrez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ozymandias, não possuo página no facebook, além disso, não jogo há tempo, com certeza eu levaria uma surra de ficar chorando até semana que vem :P

      Excluir
  7. N to conseguindo abrir o jogo,pq a senha n pega oq eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testei e a senha está correta. Tente digitá-la e não copiá-la, cuidado tbm com o Caps Lock.

      Excluir
  8. Muito obrigado por este post! Sensacional! Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo blog! Curti muito, mesmo. Baixei o jogo, mas a senha não funfou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testei e a senha está correta. Tente digitá-la e não copiá-la, cuidado tbm com o Caps Lock.

      Excluir

Antes de comentar:

1 - Evite dúvidas repetidas;
2 - Comentários ofensivos serão excluídos;

ATENÇÃO: Infelizmente nem todos os comentários serão respondidos, por essa ser uma tarefa muito trabalhosa e eu não ter muito tempo disponível, nem super poderes XD. Peço desculpas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...