Parceria


Deseja ser parceiro do Xadrez Pirata? Ok, vamos lá...

  • O que é preciso?
Ter um blog ou site que seja "limpo" e bem organizado. Ninguém gosta de páginas cheias de coisas piscando, mil cores, música de fundo que toca sozinha, rastros no cursor do mouse, essas coisas. Se seu blog/site é assim, sinto muito, não faremos parceria, pois não estou desesperado por visitas.
  • Quantas visitas diárias preciso ter?
Nenhuma. Isso mesmo, nenhuma. Convenhamos, todo mundo começa do zero, e esse blog aqui nem é um blog de sucesso. Então não vou te excluir só porque você está começando, mas é importante que você queira progredir e leve seu trabalho à frente, caso contrário, não poderei manter a parceria.
  • Por quanto tempo durará a parceria?
Pelo tempo que ambos quiserem. Se você me excluir, eu te excluo; se seu blog for deletado, eu te excluo; se seu blog estiver entregue às moscas e caindo aos pedaços, eu te excluo;
  • Banner ou link?
Banner. Mas seu banner tem que ser no mínimo descente, nada de serviço porcamente feito e figuras que piscam, não irei poluir meu blog. Em outras palavras, o banner tem que ser estático e apresentável. Além disso, é necessário que o mesmo tenha dimensões de 120x60 px, para que eu possa manter um padrão.
  • Como funciona o sistema de tops?
Não funciona. Não gosto muito desse negócio de "top parceiros". Fala sério, não faz diferença se seu banner/link é o primeiro ou segundo da lista! Mas a fim de evitar bagunça, SE um dia eu vier a ter muitos parceiros, serei obrigado a eliminar alguém, aí a gente conversa.
  • Onde ficará localizado o meu banner/link?
Onde eu quiser, afinal o blog é meu.  Mas posso garantir que prezarei por locais visíveis, e peço, por gentileza, que faça o mesmo.
  • Já li essa chatice, o que faço agora?
Vá à área de contato (aqui) e preencha o formulário dizendo que deseja uma parceria. Não se esqueça de enviar o link do seu blog/site para que eu possa visitar antes de entrar em contato com você.

Até breve.