domingo, 8 de maio de 2022

Kasparov Chessmate Portable





Kasparov Chessmate é um jogo desenvolvido pela The Learning Company, onde o qual Garry Kasparov é co-creditado como designer de jogos. Kasparov também aparece como o último perfil de computador que deve ser derrotado para ganhar o torneio "Kasparov Chess Club".

O programa tem dois modos básicos para um jogador. A primeira permite que um jogador configure o tabuleiro, tempo e nível de dificuldade para um único jogo e permite desfazer erros. O segundo, o "Clube de Xadrez Kasparov", estabelece uma série de oponentes de habilidade crescente, todos os quais precisam ser derrotados para vencer. O jogo também permite jogar com oponentes humanos localmente.

Ao contrário da série Chessmaster, não possui uma seção de treinamento ou tutorial real. No entanto, ele apresenta a opção de sincronizar a versão para PC com a versão Palm, para que a classificação e o progresso do jogador no torneio possam ser preservados nas plataformas.

Seja você um novato ou um grande mestre, vai adorar este desafio de Xadrez que é diversão e aprendizado garantidos, independente de sua experiência. Equipado com um instrumento avançado de Xadrez que ajuda a testar seu domínio do jogo e a melhorar seu desempenho. São quatro níveis de dificuldade, o que significa que qualquer um pode jogar. Uma verdadeira aventura de xadrez endossada pelo lendário mestre do xadrez, perfeita para jogadores de todas as idades.

Roda em Windows 98, 2000, Millenium, XP

Download - Mega

Download - 4Shared

Download - Mega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar:

1 - Evite dúvidas repetidas;
2 - Comentários ofensivos serão excluídos;

ATENÇÃO: Infelizmente nem todos os comentários serão respondidos, por essa ser uma tarefa muito trabalhosa e eu não ter muito tempo disponível, nem super poderes XD. Peço desculpas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...