sexta-feira, 13 de abril de 2012

Swiss Perfect 98




Software em interface Windows e Mac OS para gerenciamento de torneios. Utilizado por muitos árbitros, o programa faz calculo de rating, executa diversos sistemas de emparceiramento, imprime e facilita a configuração do sistema de desempate.

Juntamente com o programa você encontrará um manual de usuário elaborado pelo professor José Antonio dos Santos.

Instalação:
  1. Após baixar o arquivo, use a senha para descompactar a pasta;
  2. Localize o setup dentro da pasta descompactada e faça a instalação;
  3. Agora abra o Swiss Perfect, irá pedir um "Registration name" e um "Registration key", que você encontra em um arquivo chamado serial.txt e que está guardado dentro da pasta Swiss Perfect;
  4. Agora é só preencher os campos corretamente e seu Swiss Perfect estará pronto para uso.
A SENHA É O ENDEREÇO DO BLOG: 
www.xadrezpirata.blogspot.com

Download - Drive

Download - 4Shared

15 comentários:

  1. ta dando esse erros aii
    ! C:\Users\CLIENTE\Desktop\Swi_Perf.rar: Erro de soma de verificação no arquivo codificado Swiss_Perfect\manual_swiss_perfect.pdf. O arquivo está corrompido ou a senha está errada.
    ! C:\Users\CLIENTE\Desktop\Swi_Perf.rar: Erro de soma de verificação no arquivo codificado Swiss_Perfect\Swiss Perfect\.DS_Store. O arquivo está corrompido ou a senha está errada.
    ! C:\Users\CLIENTE\Desktop\Swi_Perf.rar: Erro de soma de verificação no arquivo codificado Swiss_Perfect\Swiss Perfect\seial.txt. O arquivo está corrompido ou a senha está errada.
    ! C:\Users\CLIENTE\Desktop\Swi_Perf.rar: Erro de soma de verificação no arquivo codificado Swiss_Perfect\Swiss Perfect\setup98eng.exe. O arquivo está corrompido ou a senha está errada.
    ! C:\Users\CLIENTE\Desktop\Swi_Perf.rar: Erro de soma de verificação no arquivo codificado Swiss_Perfect\__MACOSX\Swiss Perfect\._.DS_Store. O arquivo está corrompido ou a senha está errada.
    ! C:\Users\CLIENTE\Desktop\Swi_Perf.rar: Erro de soma de verificação no arquivo codificado Swiss_Perfect\__MACOSX\Swiss Perfect\._setup98eng.exe. O arquivo está corrompido ou a senha está errada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucas, desculpe pela longa demora na resposta, alguns comentários caem na caixa de spam do meu email e eu não os vejo. É provável que já tenhas resolvido o problema, mas, para não deixar seu comentário sem resposta, sugiro que baixe o arquivo novamente, é provável que ele tenha corrompido durante o download pois a senha está correta. Por via das dúvidas, desative seu antivírus antes de iniciar o download e só ative-o novamente quando tiver concluído a extração.

      Excluir
  2. Muito Obrigado pelo programa XadrezPirata aqui deu tudo certo.

    vlw mesmo, abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi XadrezPirata, baixei e executei o programa, mas não encontrei o serial.txt que deveria está guardado dentro da pasta Swiss Perfect. Se puder me ajudar, agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desculpe pela longa demora na resposta, faz tempo que não atualizo o blog nem verifico os emails/comentários relacionados ao mesmo.
      Seguem as informações contidas no arquivo em questão:

      Name: United Cracking Force 1997
      s/n: G7UF97E0

      Excluir
  4. Acredito que o erro aconteça por haver um espaço a mais no final da senha. Edite-a e tente novamente. Comigo funcionou.

    ResponderExcluir
  5. CONSEGUIR DESCOMPACTAR O PROGRAMA, MAS QUANDO EU TERMINO DE FAZER A INSTALAÇÃO EU NÃO SEI PRA ONDE O PROGRAMA VAI

    ResponderExcluir
  6. pronto achei tava vacilando aqui kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Muito Obrigado pelas informações!

    ResponderExcluir
  8. nao consigo visualisar a senha. como faco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senha é o endereço do blog, www.xadrezpirata.blogspot.com

      Excluir

Antes de comentar:

1 - Evite dúvidas repetidas;
2 - Comentários ofensivos serão excluídos;

ATENÇÃO: Infelizmente nem todos os comentários serão respondidos, por essa ser uma tarefa muito trabalhosa e eu não ter muito tempo disponível, nem super poderes XD. Peço desculpas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...