Nesta obra dos renomados autores Herbert Carvalho e Rubens Filguth, o leitor terá oportunidade de conhecer, em riqueza de detalhes, uma intensa batalha psicológica e política com o registro completo de todas as disputas que envolveram esse confronto entre os grandes mestres internacionais Anatoly Karpov e Garry Kasparov.
Download - OneDrive
Queria uma opinião sua, o sr acha que o Fischer conseguiria ter ganho do Karpov, se ele não tivesse se recusado a ir? E se quando ele voltou a jogar, já velho contra o Spassky novamente, o sr acha que ele teria alguma chance contra o Kasparov?
ResponderExcluirBom, acho que não importa o quão bom alguém seja em alguma determinada atividade, estamos sempre sujeitos à falhas, faz parte da natureza humana errar.
ExcluirAssim é no xadrez, por melhor que seja um jogador ele sempre poderá falhar em algum momento, bem como o seu adversário, e quando falamos de mestres como os que você citou, o menor dos deslizes pode ser crucial. Então sim, acho que teria sido um duelo de titãs, onde qualquer um poderia consagrar-se vencedor.